quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

**Considerações finais da disciplina**


Bom,conclui mais um período, cheguei ao fim de mais uma etapa na minha vida, afinal, cada período é uma fase de aprendizagem diferente e também significa que estou mais perto da minha formatura, rs .

Enfim, foi extramente prazeroso as aulas de TAELP II com o prof Ivan e a produção desse Blog.
É importantíssimo e muito interessante para a nossa formação ter um espaço em que podemos nos expressar, escrever sobre as nossas aprendizagem e opiniões sem ter dia e hora marcada (essa uma das melhores partes, rs), sem ficarmos com medo de escrever o que possivelmente estaria errado e podemos compartilhar nosso aprendizado e sugestões com outras pessoas.

Como irei reagir daqui a uns 5 anos quando for ler essas postagens ?? Com certeza com um sentimento muito bom. Lembrarei de um professor e uma disciplina que me fez crescer significativamente como profissional. São esses que marcam pra sempre :)

Mais uma satisfação é saber que para muitos colegas de turma esse blog foi um desafio e superação ... Fiquei muito feliz com isso ;)

Obrigado professor Ivan. Obrigado por tudo que nos foi ensinado durante esses dois períodos de taelp . Ameeeeei !!

Obs: Professor, o senhor vai comentar no blog né ?? Já chegamos ao final do período !! ;D

2 comentários:

  1. Professor, o senhor vai comentar no blog né ?? Já chegamos ao final do período !! ;D [2]

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, fiquei bem satisfeito com as suas impressões... Espero que, realmente, esta proposta tenha proporcionado o que apresentou... Sei que sim!!
    Vou fazer os comentários, sim! Aos poucos, mas já olhei todas as suas postagens e, de maneira geral, você conseguiu atender aos propósitos. Vou fazer alguns comentários no sentido de contribuir para que possa fazer melhor...Ok? Não se trata de críticas,mas de sugestões...

    Abs
    Ivan

    ResponderExcluir